quinta-feira, 6 de maio de 2010

De repente uma voz suave me chama: Edelson a paz do Senhor! Olho em direção, e avistamos um Ser assentado à beira do caminho olhei para a Elaine, pois há instantes não havia ninguém ali. Admirei a roupa daquele que chamo de “Anjo de Deus”, um terno lindíssimo escuro, uma camisa branca, gravata azul linda que fiquei admirando, sapatos pretos pareciam esmaltados, pois brilhavam. Ficamos atônitos e antes que eu perguntasse seu nome ou quem era! Ele disse com a mesma voz suave: “Edelson perguntas a Deus porque essas lutas e disse a pouco que não tem um sapato para calçar, mas Deus sempre esteve contigo”. E olhando para a Elaine disse: “não se preocupe com o dia de amanha ele os sustentará e esse filho que tu levas em seu ventre será uma bênção” não sabíamos ainda com certeza se ela estava grávida neste instante obtivemos resposta. Continuou a dizer: “Edelson o senhor te chama para uma grande obra por isso as lutas que enfrenta” pude entender então porque tantas lutas e provações, disse mais; “chegará um tempo em que tu viveras só de tua fé, mas ele irá a tua frente, o senhor te levara para lugares distantes e um lugar em especial um lugar de muitas águas um lugar difícil e árduo e grande é o ministério que ele tem para você. Não se esqueça o senhor sempre estará contigo e esta aliança levara pra toda vida e hoje ele te traz um renovo.” E terminou dizendo: “A paz do Senhor”.
Sentimos um grande poder sobre natural envolvendo nosso ser, nosso coração ardia como os discípulos a caminho de Emaús. Lc 24,32. Peguei firme nas mãos da Elaine e retornado os olhos para perguntar seu nome ele não estava mais ali. Procuramos mas não o vimos mais. Parece que estávamos flutuando “como é bom sentir a presença de Deus não há nada melhor nesse mundo terreno”.

Pericope do meu livro "Vivendo com Deus".

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Se deixar um comentariozinho se puder tá???
    Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Pr José Pimentel

Pr José Pimentel